A ex-primeira-dama relata desentendimento por palanque no Ceará e critica aliança com Ciro Gomes
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatou publicamente o rompimento das interações com o senador Flávio Bolsonaro devido a disputas internas sobre os palanques regionais do Partido Liberal (PL). O conflito originou-se após manifestações contrárias da ex-primeira-dama em relação à aproximação da legenda e Flávio com o ex-governador Ciro Gomes no Ceará.
A permanência do impasse provocou reações dos demais integrantes da família do ex-presidente, o que motivou o recolhimento estratégico das funções de articulação da presidente de Michelle que lidera o PL Mulher. O desentendimento gerou repercussão entre parlamentares da sigla por causa do potencial desgaste com o eleitorado evangélico e feminino durante o período de pré-campanha.
“Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou a ex-primeira-dama.
O pré-candidato à Presidência evitou responder diretamente às acusações e realizou uma transmissão na internet para tratar do cenário esportivo antes de uma partida de futebol. O parlamentar mencionou uma visita ao pai em regime de prisão domiciliar para ratificar a legitimidade de sua indicação ao pleito de outubro.